segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Castigo

Por que estou aqui??

Por que vim para este mundo, este país, este estado e esta cidade..???

Nasci desses pais? Tenho essas irmãs?

O que é que está preparado para mim? Ser só mais um ser humano nesse mundo? Simplesmente não fazer nada de útil, importante. Apenas ser mais uma pessoa?

Realmente não há nada de especial em mim, nada que se realce, sou tão comum e tão normal, mas ao mesmo tempo não sou... Sou diferente porque infelizmente eu me importo. Importo-me com o mundo, com a minha família e com os meus amigos. Importo-me se eles estão bem, se tudo está em ordem, se alguém anda enganando, se tem algum ser que está fazendo mal a alguém que eu amo.

Muitas vezes tenho medo de estar ficando louca, minha mente começa a se confundir com algumas coisas, com coisas que eu quero ou não. E medos idiotas me rodeiam, como se alguém estivesse me observando o tempo inteiro... Como agora, ouvi barulho e me assustei. Também só eu mesmo para estar acordada às 03h59min da madrugada do dia 21 de janeiro de 2008. Medo que se algo acontecer, eu tenha que fazer algo que não gostaria. Acho que a minha mente está tentando me enganar...

Meu medo e minha vontade de enlouquecer andam juntos. Vontade de fugir, de viver em mundo paralelo, em que as coisas são boas pra mim.

A minha mente divaga pelo mundo, por coisa que eu não tenho muita noção do que é... O que será que eu tenho de errado? Por que eu sou tratada diferente, na minha própria família? As coisas que escrevo não fazem muito sentido...

Por que sempre essa aflição na minha mente? Às vezes parece que eu tomei algum remédio... E a minha cabeça pesa. E minha mente se afasta. Como se nada mais existisse.

Vejo tantos sonhos de tantas pessoas se realizando, tantas coisas boas acontecendo a tanta gente. Por que os bons sempre sofrem mais? E morrem cedo, cedo de mais?

É meu castigo.

Estou aqui sozinha agora... e por que? Alguém já leu crime e castigo? O personagem é atormentado por sua mente, esse é o castigo dele... E o meu.

Isso foi uma mente filosofando??

Puta que pariu... Mas o que é que é isso tchê?

Um comentário:

Backer disse...

Isso foi a mente de uma pessoa de uma beleza rara. Não é castigo ser uma pessoa boa, com verdade e benevolencia no coração. Nunca deixe de ser quem é!
Conheço-te pouco, mas gosto de ti!
Um beijo do teu amigo distante, Juliano