quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!















eu escrevi muita coisa antes... mas eu não sei o que aconteceu... eu não consegui postar e tudo se apagou...vou tentar escrever de novo tudo o que eu tinha escrito... eu não sabia bem como começar...
gostaria de explicar o porquê do Foca em Adestramento: faço faculdade de jornalismo, e os aspirantes a jornalistas são chamados de focas... então sou como sou uma aspirante a jornalista... hehehehehe
resolvi começar um blog por culpa de uma pessoa, que eu amo muito.
eu conheci, em partes porque não conheço pessoalmente, mas mais alguém que compartilha de um probleminha meu, a distância, morar longe da pessoa amada e ele é muito amigo de quem eu amo, como ele mesmo me chamou,meu cunhado agora.
Aqui em Ijuí chove, chove muito, parece que essa chuva dá mais saudade, mais vontade de estar perto...
é estranho como conhecemos as pessoas... algumas começam a fazer parte de nossas vidas e a gente nem sabe como tudo começou... eu conheci essa criatura em um festival, na cidade de Canguçu, quase não conversei com ele lá, conversei mais com o Sidartha, que agora vai me processar por usar o nome dele aqui hehehehe... mas essa internet, o msn, o orkut, tudo isso aproxima as pessoas. eu acho que enchi muito o saco dele reclamando de homens, mas mesmo assim ele me fazia rir... eu podia estar chorando na frente do pc que ele aparecia com uma piada...
Então num belo feriado ele resolveu vir para cá, Ijuí, essa cidadezinha do interior, que não tem nada de atraente, porque não é uma cidade turística (ela bem que tenta, mas não é, pelo menos todo mundo deve conhece a Fonte Ijuí, eu moro aqui!) hehehee
mas como eu dizia: ele veio, me conquistou e faz duas semanas que nos conhecemos pessoalmente, porém muita gente achou que fazia muito tempo que estávamos juntos...
e é o que realmente sentimos, que nos conhecemos há séculos, ou décadas para mim não parecer tão velha heheeheh
bem o que eu gostaria de dizer nessa primeira postagem é que eu sinto muito mesmo,

sinto por não poder te beijar todos os dias

sinto por não te dar bom dia com meu bafinho matinal
sinto por não te desejar boa noite
sinto por não estar ao seu lado sempre que precisar
sinto por não dormir de conchinha todas as noites
sinto por não adormecer nos seus braços
sinto, muito mesmo, sua falta todos, os dias....


3 comentários:

Pantera disse...

sou o único que não sou "poeta" u.u
estamos na mesma viagem agora, nada de desistir!
abraços ;**

Raonis Jardim disse...

quem me conhece, sabe que não comento, mas nesse caso...
nossa, nem sei o que dizer...
fiquei muito feliz em poder estar contigo, em poder sentir o que sinto por ti e ser correspondido...
cada vez que leio as coisas que tu escreve, nossa, me dá um frio na barriga, uma, sei lá, vontade de correr ao teu encontro...
mas vai chegar o dia em que poderemos ficar juntos, de verdade e corpo presente...
aí serei realmente feliz.
estou feliz agora, mas essa distancia...
bem, pra um comentário, eu acho que já passei da conta, então vou indo...
te amo, tu significa muito pra mim...

Unknown disse...

Adorei o que escreveu...fiquei emocionada ainda mais neste dia de Natal em que fico "fazendo de conta" que estou feliz....beijos