domingo, 18 de novembro de 2007

Paciência Spider...


Agora eu deveria estar fazendo meu trabalho de Estética e Cultura de Massa, que eu tenho que entregar segunda-feira, mas não, estou aqui fazendo coisas que não têm nada haver com isso, jogando Paciência Spider e como minha mãe diria: bobagera... Essa é uma matéria completamente chata... Não consigo achar outra palavra para ela. Também é filosofia...
Para que serve a filosofia? (o
Raonis vai vir responder hehehehe) Filosofia serve para a gente ficar pensando, pensando e não chegar a conclusão nenhuma, só serve para a gente ficar mais deprimido, divagando sobre: "como o mundo é injusto, como as pessoas se deixam levar por produtos, por felicidades instantâneas, como num pacotinho de miojo, 'felicidade pronta em apenas 3 minutos' ". A futilidade, a busca por uma beleza falsa e miserável... Viu só... já estou filosofando... daqui a pouco estou deprimida.


Hoje foi um daqueles dias, muito quente, muito abafado, muito sono, muita preguiça, muita sede, muita saudade e sem nada de internet em casa...

Sabe aqueles dias que você olha para uma pessoa muito especial e sente muito por não poder ajuda - la? Queria ter um remédio, mas não tenho... Não sei como poderia fazer com que a dor dessa criatura, que creio que seja meu anjo da guarda, passe. Hoje ele me falou que está cansado de ficar sozinho... Eu o entendo bem, fiquei muito tempo sozinha, mais por opção do que por oportunidades. Não acreditava em amor, ou todas as, como eu dizia: bobagens românticas existentes. Para mim dia dos namorados era um dia altamente comercial, mas que no fundo eu adoraria estar ganhando flores, como todas as pessoas que eu via passar na rua. É incrível como quando você está sozinho, casaizinhos felizes surgem aos montes. Não dá pra ti sair na rua, olhar TV, escutar o rádio, tudo parece conspirar contra o seu estado: Solteira! Hehehehe chega a ser engraçado. Mas na minha solterice eu aproveitei e com certeza aprontei... (que o meu amado não saiba heheheh).

Acho melhor finalizar por aqui mesmo, já estou sendo filosófica de mais, espero que um dia a dor de meu grande amigo, quase um irmão, passe... Torço muito para que ele, assim como eu, encontre alguém que o faça mudar de idéia, se apaixone, ame e componha músicas em sua homenagem.

3 comentários:

Pantera disse...

hehe, acredite... pensar demais faz mal, muito mal a saúde e a mente...
mas não dá pra evitar.
abraços

Anônimo disse...

[b] Se a tua opção pra evitar trabalhos de Estética e Cultura de Massa é jogar Paciência Spider, a minha é jogar Freecel...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas realmente, Filosofia não tem fundamento. Eu até pensava em fazer uma segunda graduação em Filosofia, até ter aula disso...

Quem sabe eu mude de idéia, um dia...

(O meu de Estética e Cultura de Massa já fiz e apresentei... Uhhuu!)

Postador disse...

Oii!

Achei o blgo pelo teu msn.. tava dando uma lida etal.. hehhe

bem massa a historinha que vc postou no primeiro post...hhaha

Só vim pra encomoda mesmo!!!

Beijos
Guto

P.S.: passa no meu la tbm...
http://areagg.rg3.net
ou
http://areagg.blogspot.com