segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães...



Meu dia das Mães foi legal. No sábado à noite eu e o Pi farreamos, ficamos até à 1hs assistindo Turma da Mônica no youtube. Acordei fazendo bagunça com o Pi, que é a parte mais legal, porque a gente começa com preguiça e ele vai jogando travesseiros, pulando, etc .



O almoço foi mais ou menos. Mas uma coisa me surpreendeu... recebi um presente, na verdade um cartão. Uma verdadeira homenagem.


Minha irmã Débora, reescreveu um poema, muito lindo.


Esperava uma palavra amiga de minha mãe, não tive, paciência. Gostaria que ela me apoiasse mais, só também não quero julgar. Agora sei como é ser mãe, as preocupações, angústias, sempre achar que poderia ter feito mais.


Agora espero mais dias das mães e estou ansiosa pelas apresentações do Pietro em minha homenagem.

Nenhum comentário: