segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tenho fases, fases como a Lua....



Realmente tenho fases. Às vezes me escondo, não quero ser encontrada, outras quero aparecer, impressionar, me mostrar.



E nestas tantas fases, fui e voltei rapidamente. Saí do jornal O Repórter, fui estagiar na Unijuí. Usina de Ideias e Laboratório de Foto. Mas agora já estou na Tv a Cabo de Ijuí, cinegrafista (da Luana Costa, que está do meu lado dizendo: - Minha!).


Muitas mudanças em tão pouco tempo... meu instinto de sobrevivência teve que despertar. Andei bem cansada, porém tive que me recuperar rapidamente.


Ah as fases....


A perdição da minha vida reapareceu. E o que fazer? “Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha”. Estas “que vão e vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso”.


Estou começando a acreditar que:


“No dia de alguém ser meu


não é dia de eu ser sua...


E, quando chega esse dia,


o outro desapareceu...”


 
 
PS: Obrigada Cecília Meireles

Nenhum comentário: